Manifesto em favor da gravação do CD de Higor Rocha
Ota yhteyttä adressin tekijään
Sucesso!!!
Gravar o CD
O Higor Rocha é um talento, ele precisa gravar um CD.
A final dos Ídolos não foi justa, pois o Higor é indiscutivelmente o melhor.
EM ROUBO POR ISSO PESSO PELO HIGOR E PELAS FÃ Q ALGUMAS NAO GOSTAM DO HERIQUE COMO NO CASO EU CONTINUEM VOTANDO EM QUEM MERECIAR SER IDOLO NAM UMA COPIA BARATA DO LUAN SANTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re:
#308: - RUNF
TENHO SERTASA Q UMA DOS PRINCIPAIS MOTIVOS DE VC QERER Q O HERIQE GANHASSE SAO OS OLHOS AZUIS DELE E A VOS DO LUAN SANTANA
aaaah ele merece muito , ele canta muito , eu sou muito fã dele . Via jovens talentos só por causa dele , e idolos tbm , ele é abençoado por DEUS , uma voz linda , um don lindo , torço muito por ele , e qe ele grave o cd e faça muito sucesso !
vooç concerteza é um idolo
Canta muiinto maiiiss
ELE ARRRRRRRAAAASSSSAAA CANTANDO...
Com certeza jaá é meu idolo.. E tenho certezaa qee do brasil tbm..
Merece gravar o CD...
Sempree torcendo muintoo por ele...
Ele merece isso e muintoo maiis...
#HIGOROCHAMEUIDOLO *--------------*
Peço uma oportunidade de gravação de um cd para este grande cantor nascido na Bahia dono de um timbre maravilhoso e um talendo nato que só precisa de uma chance!Um bom garoto que o Brasil aprendeu a amar e admirar e que não pode voltar pra Bahia sem essa chance!Obrigada.
Alenilza
Achei muito boa a iniciativa. Assinei, mas tenho certeza que Marco Camargo já pretende gravar o CD dele.
Higor é autêntico, sua voz rouca arrepia!
Gostaria muito de ouvir um Cd de músicas românticas, principalmente a primeira que ele cantou no Raul Gil.
Uma vez mais! Pode crer: Higor vai ganhar disco de platina!
| This discussion has been closed. |