Manifesto em favor da gravação do CD de Higor Rocha
Ota yhteyttä adressin tekijään
Re:
Pra falar a verdade creio que o Henrique nem merecia ser finalista, tinha gente bem melhor que ele, posso citar o Mello Jr, caramba o que fizeram com aquele rapaz foi pura sacanagem. Sei lá, parece que os ouvintes do Ídolos estavam todos com sérios problemas de audição, falta de sensibilidade e bom gosto !! Pois é, nem tudo é como a gente quer, mas no que depender de todos nós, em breve o Higor estará bombando ainda mais, pois ele é realmente um artista nato, não foi fabricado e nem apadrinhado por ninguém, tudo no que ele se tornou, foi graças a sua força interior e por se um privilegiado com aquela voz maravilhosa e poderosa que ele tem !!
Outra coisa, gente a música inédita e os videos do Higor está bombando!!
Também quero muuuito um cd gravado por Higor Rocha.!!!!
This comment has been removed by the person who wrote it.
Rumo ao sucesso de Higor!Vc Higor é o campeão verdadeiro!!Não é e jamais será uma farsa!!!Sucesso sempre!!Força galera!!!
#...
Re: Re:
Falou TUDO! E obrigada por responder ao meu comentário! O pessoal fica só fazendo vistas grossas ao fato de que desde o começo um dos jurados ficava o tempo todo detonando o Higor e passando a mão na cabeça do Henrique. Eu não acho tanto assim que o Brasil não sabe votar...acho que o Ídolos sabe manipular votos! Falo mesmo! E quem quiser que ache ruim!
e que todos comprem os CD's originais...
espero que ele faça muito sucesso,e dure até quando ele próprio desistir...
espero que não!
DE:muito fã...
bjs...
| This discussion has been closed. |
EU QUEEEEEEEERO