Manifesto em favor da gravação do CD de Higor Rocha
Ota yhteyttä adressin tekijään
Re:
NOOSSAAAA! ME EMOCIONEI COM ESTE COMENTÁRIO! SÉRIO!
QUE BOM MEU DEUS! HIGOR ROCHA TER TANTOS FÃS DEDICADOS COMO ESTES!
TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DISSO!
SINTO QUE ESTA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA DA MUSICA BRASILEIRA!
Re: Alenilza
"UMA VEZ MAIS" DO IVO PESSOA TAMBÉM É A MINHA MUSICA PREFERIDA!
HIGOR ROCHA É UM GRANDE INTÉRPRETE! SEJA QUAL FOR O ESTILO QUE ELE ESCOLHER PRA GRAVAR VAI SER SUCESSO, POIS JÁ CONQUISTOU MESMO O CORAÇÃO DOS BRASILEIROS!
LEMBRO-ME DE VER MAURÍCIO GASPERINI CHORAR EMOCIONADO COM ESTA APRESENTAÇÃO E EU CHOREI JUNTO!
NO FINAL O PÚBLICO APLAUDIU DE PÉ! REALMENTE EMOCIONANTE!
NA MINHA OPINIÃO ISSO QUE É UM ÍDOLO!
Higor te admiro muito, força, coragem e não desista por você e nem pelos seus fãs.
o higor nao merece 1 cd ....
merece varios
me add no twiter fa_eterno
pois eu torcia para o brsil se superar elegeno uma deficiente visual
quando ela saiu fui para meu 2 candidato higor rocha é claro porem
sofreu uma injustiuça . queremos um idolo naum um cover do luan santana
pois com esse talento que ele tem
vai fazer muito sucesso!
Concordo demais, pois com certeza o resultado do programa foi manipulado. Até os jurados sabiam que Higor merecia ganhar. E agora espero muito que ele consiga gravar um cd.
Re: Manifesto em favor do verdadeiro Ídolo Brasileiro
#269: Ana Flávia - Manifesto em favor do verdadeiro Ídolo Brasileiro
concordo plenamente......tomara qeu os grandes produtores como o proprio rick bonadio tenha a inteligencia e ajude este menino tao especial.
Hígor campeão moral do ídolos.
Eu estava no via funchal, a festa foi linda, mas quando anunciaram a vitória de Henrique, a maioria dos comentários que ouvi lá, foi de decepção!!!!!
Higor merece tudo de bom, e com nossa ajuda vai ser o primewiro candidato do programa a fazer sucesso, podem apostar!!!!!
Higor Rocha merecia ser o novo Idolo do Brasil! Já que ele não ganhou ... ele é meu idolo s2 Façam do Cd do Higor \õ/
MERECEDOR
| This discussion has been closed. |